top of page
  • Foto do escritorLiga Experimental

Liga Experimental de Comunicação divulga edital com chamada pública para nova parceria


Card roxo com letras amarelas e brancas anunciando o novo edital com chamada pública.
Foto: Divulgação

A Liga Experimental de Comunicação, projeto de extensão dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (UFC), divulga o edital com chamada pública para formalizar uma nova parceira no período de 2023 e 2024. Podem se inscrever movimentos sociais e organizações não-governamentais. As inscrições iniciam-se no dia 02 de outubro e seguem até o próximo dia 13.


O objetivo da parceria consiste em dar suporte na área de Comunicação Social a unidades setoriais da Universidade Federal do Ceará (UFC), Organizações Não-Governamentais e movimentos sociais. A seleção segue aberta para organizações da sociedade civil, embora estejam vedadas a participação de pessoas físicas, instituições com fins político-partidários, religiosos ou lucrativos. Além disso, instituições do sistema "S" e autarquias também não podem se inscrever.


As inscrições poderão ser feitas através deste formulário, disponível também no link da bio da nossa página do Instagram (@ligaufc). A seleção de propostas será feita em três etapas, todas eliminatórias:

  • 1° Etapa: Conferência da documentação solicitada e verificação da sua adequação aos requisitos previstos neste Edital;

  • 2° Etapa: Análise e seleção das propostas apresentadas através do formulário de inscrição divulgado no edital;

  • 3° Etapa: Entrevista com os proponentes.


SERVIÇO

O quê? Liga Experimental de Comunicação divulga chamada pública para nova parceria

Inscrições: de 02 a 13 de outubro

Onde: https://encurtador.com.br/tGKLQ

Edital: https://encurtador.com.br/lELMN

Dúvidas: liga@ufc.br (e-mail)

bottom of page