• Foto do escritorLiga Experimental

Abertura de Chamada Pública de Parcerias para 2017

A Liga Experimental de Comunicação é um projeto de extensão do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará (UFC). Com atividades voltadas ao Jornalismo e à Publicidade do Terceiro Setor, a Liga desenvolve parcerias com o intuito de promover projetos que tenham como enfoque áreas sociais, tais como Organizações Não Governamentais, Movimentos Sociais, Unidades Setoriais e Projetos de Extensão e de Pesquisa da UFC.

Desse modo, a Liga declara abertas as inscrições para o edital de parceria relativo ao período de abril a dezembro de 2017. Esta chamada é destinada a Movimentos Sociais, Organizações Não-Governamentais, Unidades Setoriais de Universidades e Institutos Federais e Estaduais e projetos de extensão e pesquisa de Universidades e Institutos Federais e Estaduais. As inscrições acontecem entre os dias 15 e 26 de janeiro de 2017 e podem ser feitas por email (ligaufc@gmail.com) ou através do preenchimento de formulário disponível nas Coordenações de Jornalismo e Publicidade.